quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Quem sou eu?

"Segundo a biologia sou um Homo Sapiens Sapiens

Segundo a minha certidão de nascimento sou Elói Freire C. B. Araujo, cidadão brasileiro, branco, nascido em 29/04/1987 em Teresina-Piaui

Segundo o ministério da fazenda sou o CPF nº xxx.xxx.xxx-07

Segundo o Google earth sou o residente em 5º03'50.52"S 42º47'46.12"O

Segundo os piauienses sou paulista, segundo os paulistas sou piauienses e para os maranhenses sou piauista

Segundo Jung sou ESTP, Segundo Freud devo ser algum tarado por minha mãe padrão, segundo Marx sou um Porco Capitalista e segundo Platão sou um prisioneiro na caverna.

Segundo amigos sou amigo, segundo desafetos devo ser um xingamento qualquer, segundo pais sou filho e segundo filho...ei, eu não tenho filhos!

Segundo meus planos iniciais sou um fracasso, segundo meus planos futuros sou um pré-bem-sucedido-alguma-coisa.

Segundo alguém no fundo do poço eu sou um bom exemplo, segundo alguém pleno sou incompleto.

Segundo a igreja sou católico, segundo alguns conviventes meus sou herege.

Segundo observadores ocasionais sou um sem coração ou altruísta, segundo pessoas próximas sou altruísta e sem coração.


São muitos "segundos" e nenhum primeiro... mas fazer o que, todo mundo é assim."


Esse era o texto que estava no meu perfil, que hoje vai ser substituído, já vi imitações de pessoas que não me conheciam e outros me pedindo para fazer as próprias versões, mas só para registro foi idéia minha mesmo.

Agora tenho um novo "Quem sou eu", apesar de ainda ser a mesma pessoa. Confira aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha... doidinho o menino. Mas a idéia é bacana mesmo. :)

Carlos Rocha disse...

O senhor é um furão, pq não atualiza a central.
Falou!

Anônimo disse...

Segundo eu, Deni Brito, você é objeto da minha enorme saudade. Adicionado, meu bem!

. : . Taninha . : . disse...

Segundo Tania Samara Lemos:

"Elói é o cara que não mais tentará me enforcar com as minhas tranças, pq já não as possuo.
Mas com certeza ele tentará me matar de outra forma. Nem que seja do coração...aouehaoeuhaeouahe!!!!"

=***

havelinemonteiro disse...

tu é um tanto de coisa né garoto?

Gabriela Galvão disse...

Gostei do estilo.

E plágio eh um saco. Deve ser pior ñ ter criatividade, mas nivelar por baixo ñ eh comigo.


abração e beijinhos

Isíssima disse...

Opa... Gostei pessoa que não se comunica por sinais...

Abraços