terça-feira, 12 de agosto de 2008

preconceito zero, realmente?!

*"Olá, sou Elói Freire e fui BANIDO da comunidade.

Conheço algumas pessoas da comunidade e vinha participando de algumas discussões, hoje de noite ao tentar voltar à elas percebo que fui BANIDO da comunidade.

Creio que a razão se tenha dado pelo tópico do gildo, onde eu defendi a liberdade de pensamento, seja ela qual for.

Eu já disse aqui antes -e teria como provar se não tivessem me apagado todas as minhas postagens- que nada tenho contra homossexuais, inclusive tenho amigos assim, já namorei por alguns meses com uma garota que andava em companhia de dois deles inseparavelmente, já sai com duas lesbicas como amigos normasi fariam e SEMPRE defendi a liberdade sexual, entre quatro paredes cada um faz o que quer com quem quer desde que nao haja algum crime no meio, lógico.

Mas fora do recinto as pessoas se encontram em sociedade, que é uma agremiação de valores pessoais, um gay é uma cabeça pensante, um homofóbico também é, pq o gay pode dizer "eu sou gay" e o homofóbico não pode dizer "eu não gosto de vc"? Usando outras tribos podemos ver a reação enorme que há quando se fala de emos, se todo mundo que fizesse piadinhas de emos sofresse a retaliação que sofrem os homofóbicos a Galeria do Rock em São Paulo ia virar penintenciária.

Ao pensar em homofóbicos não lembrem de um punk com moicano e jaqueta de couro, até pq no nosso cenário é meio dificil de ver isso, acho melhor vc visualizar uma rezadeira idosa do interior, e aí, como fica? Vai meter a vovó na cadeia pq ela acha homossexualismo indecente?

Sinceramente, em um país como o Brasil que amargou 20 anos de ditadura severa a liberdade de pensamento Pró e Contra qualquer coisa deveria ser mais respeitada.

Vou postar meu perfil verdadeiro aqui, se algum moderador puder dar maiores explicações sobre o ocorrido agradeceria.

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17740368810865612992 "



Para quem não entendeu, fui banido da Comunidade Teresina por ter defendido a liberdade de pensamento. Sinceramente, acho que agora tenho uma idéia de como um jornalista se sentia na ditadura. Cuidado que a gaystapo está chegando, vai ter humorista sendo preso ainda em fim de show, depois de cortarem as piadas de gays, vão cortar a de portugueses por xenofobia, de loiras, ngreos e japoneses por racismo e de galinhas e ruas por violência contra os animais, só falta aparecer algum grupo ultra vegan e cortar a de tomates também!



Em tempo,

Dois tomates iam atravessar a rua, um falou pro outro:
- cuidado com o... *ploft!*
- que "ploft"? *ploft

2 comentários:

Anônimo disse...

meu mundo não mudou, mas gostaria que mudasse... não creio que eu seja intransigente, mas gostaria que as pessoas me aceitassem como sou (sem mais, nem menos). vc conviveu/vive com entendidos, então deve saber que não mordem, não transmitem doenças, mas sofrem com as dificuldades de serem simplesmente diferentes. não entendo, de fato, a razão de sua expulsão da comunidade. torço para que isto não ocorra novamente, ou para que o aceitem de volta. com afeto, com açucar, piedade.

azarsel disse...

Eloi sou vegan(de carne só como pandas)e te proíbo de fazer piadas de tomate.