domingo, 13 de abril de 2008

É apenas mais um "texto" sem pretensão qualquer. Uma porcaria em outras palavras.

Pois é, esse "texto" foi feito na base do tapa e falta do que fazer mesmo.

Odeio falta de objetividade, apesar dessa frase sem bem objetiva e direta o resto do texto vai ser enrolação pura.

Sabem, hoje eu realmente estava afim de escrever, mas nada me aparecia, perdão, minto. Havia sim algo para escrever, até amanhã tenho que mandar o meu terceiro texto sobre alguma receita para a minha coluna no portal Opa! (ia linkar aqui para ela, mas to com preguiça).

Ah, droga, acabei de lembrar que tenho que fazer isso hoje, tenho aula de francês amanha de manha, e considerando que só fui em "duas" aulas ia ser bom aparecer amanha... e tentar não faltar mais, preciso lembrar de pegar dinheiro para comprar a apostila.

Sim, o texto deve ser sobre a paella, preciso dar uma pesquisada e tals para ver isso, apesar de já ter uma idéia de como surgiu, bem simples, se algo é uma mistura infernal de um monte de coisas e seco ou com excessivo caldo é um prato de origem popular, quase sempre; deve ser de alguma região produtora de arroz da Espanha, para fazer disso seu prato principal, e também não deve ser mt antiga, ou o arroz foi inserido posteriormente. Vou pesquisar e depois confirmo.

Bom, cansaço apareceu... mas pudera, passei a semana carregando peso e correndo de um lado para outro, teve evento na universidade, ontem descansei bem, mas hoje quando pensei que ia dar uma relaxada e sair de noite acabei invertendo os papeis. Fui de tarde ajudar à colocar um portão que meio que saiu do lugar onde estávamos fazendo as festas do evento, meio que saiu por uma razão bem simples, ele já estava com uma parte quebrada. Perdi o jogo do Palmeiras e acabei ficando em casa mesmo.

Ah, ainda teve mais uma hoje, a minha cachorra pegou o meu jantar... ai me condenei à comer pizza de calabresa, odeio isso, mas era a unica coisa que havia... a porcaria do sabor dela ainda está impregnando a minha boca. Maldita nina, poderia aprontar uma dessa em outro dia mais calmo.

ah... saco... passei o dia, quando estava em casa na frente do pc, ouvindo foo fighters e oasis.

Acho que já posso terminar o texto por aqui né?

2 comentários:

Carlos Rocha disse...

Pode terminar sim. mas depois coloca a receita da paella.falou!

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.