quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Previsões do Pai Elói de Santo Darwin (Fórmula 1)

HMMMM! GRRRR! ÊÊÊÊÊÊ!!!!SSHHIIII...

Ôleiè, olaiá!

.
.
.
.
.
.
.
.


ah....




"Bom amigos da Rede Globo, estamos aqui em Melbourne para a transmissão do GP da Austrália." Essa é uma frase que estou esperando ansiosamente para ouvir, só essa, depois o Galvão poderia fazer o favor de ficar quieto ou colocarem o Reginaldo Leme para narrar. Mas enquanto isso vamos lá para as especulações do que virá.

A McLaren e a Ferrari vão rachar o campeonato até o fim da fase européia, depois a equipe inglesa já vai ter pontos para ser campeã absoluta. Nesse interim o atual campeão Kimi Raikkonem vai estar brigando com o compatriota Heikki Kovalainem pelo segundo lugar já que Hamilton será "campeão" bem antes. As aspas é apenas para indicar que ele e Kova estarão em tempos pertos assim não será possivel ver um campeão matemático, mas a diferença e o ritmo já meio que traçarão isso. Depois que houver a confirmação dos dois primeiros lugares para os pilotos da McLaren o negócio fica bom.

Vai ter um bolo logo abaixo que promete, nele estará o Massa, Kubica, Alonso, Piquet, Rosberg e Heidfield, se alguém quiser ver boa briga vai ter que se atentar neles. Eu aposto em Alonso em 4º (nada contra, só o seu próprio carro), Massa em 5º e depois uma BMW (provavelmente Kubica), Piquet em 7º e outra BMW seguido do Rosberg, logo abaixo as duas Willians e RBR. Hondas, Toyotas e Force India e STR depois.

Ok a Willians tem feito bons tempos, mas aposto que estão andando com gasolina para meia dúzia de voltas, acho a equipe simpática e merece seu lugar nas memórias de qualquer um que saiba o que é Fórmula 1, mas não é de um ano para outro que se pega ritmo. A Toyota apesar de nadar em dinheiro não mostra resultados nos treinos, até a estreante Force India está pondo tempo em cima... terá que brigar com ela pesado.

Basicamente é isso que acho e a sessão acabou!

ÔÔÔÔÔÔÔ!!!!


Apenas um bônus pela semana passada sem post: Clinton vai ser indicada até a próxima semana para concorrer, logo após dar uma surra em Texas e Ohio no Osam... Ops! Obama!




HMMM...


ok, fim de sessão pague os 300 reais acertados quando passar pela recepcionista, por favor e volte sempre.

Nenhum comentário: