quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Guia de 10 Coisas para se fazer em viagem

Rápida justificativa: eu escrevi 3 meios textos, mas me senti incapacitado de continuar, juro, na metade eu olhei.. li... analisei e só o pensamento de "que idiota é esse que está escrevendo?!" então vou aproveitar um post meu no orkut em uma comunidade. O tema tocado foi viagens e o pessoal tava reclamando de vaigens chatas, como não tenho esse problema* então me senti, finalmente, com moral para escrever sobre algo. Continuem com a nossa programação


1- não viage com pessoas que não goste de conversar.

2- se for viagem com gente que não conheço fico calado e compro um monte de revistas, não livros. revistas de variedade, assim se algo começa a ficar chato troque de editoria. jornais tbm resolvem, mas ocupam mt espaço e eu acho um saco quando a pessoa do lado "abre as asas" por isso é melhor não fazer isso e respeitar um espaço vital para cada um. essa vale especialmente para avião.

3- se a viagem for com amigos, não pode faltar CD's de música, algum palhaço e bebida (coca principalmente!). tenha certeza que vai sentar perto de pessoas que realmente são amigas.

4- estude o canto que vai sentar. como eu não consigo dormir em viagens entao faço questao de ir em janela, mesmo que passe 24h sentado. se a pessoa em questão vai mt ao banheiro sente no corredor. essa é mais para excursão de onibus

5- sapatos folgados e meias macias, do tipo que se usa para esportes, grossas e de algodão, à menos, é claro, que você não esteja de tenis/jeans, ai não tem jeito...

6- alguma opção para mp3/mp4/mp5/mp678²

7- alguma opção para conversar com pessoa do lado se ela for um desconhecido legal. pode alternar com a opção 3, 4 e 5 em preferencia. ou até mesmo a 1 dependendo da pessoa...

8- opção para ficar escrevendo besteiras que aparecerem na cabeça, elas podem ser divertidas depois. PODEM SER, geralmente não são

9- alguma coisa boa e que eu não pensei

10- ficar em alguma parada no meio do caminho e conhecer um lugar novo. obviamente que isso meio que te deixa com pessoas à sua procura, talvez a policia, mas as vezes a bronca vale a pena. alias, talvez essa seja a melhor dica, ou não...



*O fato de eu não me entediar tem a ver com essas dicas, mas uma dose de autismo/sociopatia ou mesmo um grande experiência em falta do que fazer me ajudam muito, treinem que podem chegar nesse ponto. Se nada der certo procure uma bola de Vôlei como em O Naufrago.


Agradeço às meninas da comunidade por me darem um tema, mesmo sem querer e me aguentarem lá.


Ahn... valeu também pelas outras sugestões de temas, mas esse texto foi o melhor no quesito beneficio/tamanho, estou meio que sem paciência para escever muito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoreei o Blog, kkk
Muito legal!
Beijos.

Kaaty.* disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO FODA MEOL '
PARABÉENS MANEEH !

Anônimo disse...

SEEU FILHO DUMA PUUTA QUE LEGAL
ESSE BLOG É NOTA DEZ MAS VOCÊ É FILHO DA PUTA

fdp disse...

putinho

Anônimo disse...

IDIOTA DO CACETE PORRA CARALHO

Victor Hugo disse...

Bem legal ^^

Victor Hugo disse...

Com uma dose de autismo é foda kkkkkkk'