segunda-feira, 28 de abril de 2008

Ramones + Simpsons + meu niver = SOU O MR.BURNS!

E parabéns ao blog, 30 postagens todinhas!

agora olhem o vídeo.




Uma observação (pode ocorrer de outras virem depois, mas inicialmente é só essa): Não pretendia fazer só essa postagem, e sim queria fazer um texto longo, reflexivo, pensativo, emotivo e outros "ivos" da vida, mas não tô muito afim. Não sei se vai ser o meu melhor aniversário ou se ao menos vai ser o meu pior aniversário, no fim das contas é apenas mais um dia em que o mundo segue o mesmo, ruim para uns, pior para outros e melhor para mim, obvio, amanhã é dia do Elói, ou vc sabe de mais alguém que faz aniversário nesse dia? Se souber cale-se que eu não quero saber.

Obrigado e volte sempre


ah, quando disse "pior para outros" não sabia que o negocio era sério

Nenhum comentário: